segunda-feira, 19 de abril de 2010

Peach Girl

Boa noite!

Hoje eu terminei de ver todos os episódios de um anime chamado Peach Girl.
Aconselho aos fãs de soujo (mangá de romance) a assistirem porque é muito bom!
Esse mangá é escrito por Miwa Ueda, que também escreveu Angel Wars
[quero assistir este também!!! o/]
É uma pena que Peach Girl antes estava sendo vendido e cancelaram o mangá antes de eu poder comprar todos... A parte boa é que parece que estão relançando e em breve poderei fazer minha coleção toooda novinha... [*-*]
Voltando ao anime... Peach Girl para mim foi um pouquinho difícil de achar em boa qualidade com todos os episódios, mas tem um fansubber que divulga para todos os que quiserem assistir, é o
Barazoku (não me perguntem o que significa... u.u)
O anime fala sobre uma japonesa bronzeada, de cabelos descoloridos devido ao cloro, chamada Momo Adachi, que é apaixonada pelo garoto do colégio dela o Toji Toujigamori. Como todo romance tem também aqueles que atrapalham e algumas confusões interessantes....
Não quero falar muito para não acabar estragando, essa vai ser a sinopse "à lá Dark Rose".

Essa fofa aí do lado é a Momo Adachi, incrível como uma personagem como ela pode viver todo o drama que envolve a história.
Ah, é mesmo... essa história possui 25 episódios, ou seja, pode assistir sabendo que não vai uma enrolação até chegar ao final do anime.
Claro, se você não gosta de romance, pessoas vingativas e maléficas, drama e várias pitadas de comédia, não é aconselhável ver o anime... u.u
Claro que não posso esquecer de mostrar o Toji Toujigamori e o astro do colégio Kairi Okayasu ao lado da diva da nossa história, a Momo.
Mas toda história possui vilões maléficos, o problema é: nessa história o "vilão maléfico" é maléfico mesmo e o final talvez não seja como o esperado..
Deixe consigo um saco de batatas para ficar socando, porque você vai precisar, algumas partes dão muita raiva!

Acho que falei demais por hoje, não é mesmo??

Talvez tenha sido a empolgação por ter terminado de ver o anime e imediatamente divulgá-lo.
Deixem suas opiniões sobre o que acharam do anime, se assistirem.
(leiam o mangá também!)

Estou ficando por aqui, kisu

Marcadores:

Posted by ღÐαяк Ğιяℓѕღ @ 16:04

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: RJ, Brazil

Links

. Hey Punk Bitch
. House of Celebs
. Twitter - Three Dark Girls
. Nome do Site

Itens








Música

Last Posts

. Inaugurando! \o/

More...

Credits

[ Template By Dark Rose ]

[ Powered by ]